Os erros do VAR - Até quando?

 Recebi uma mensagem, um gaúcho (Paulo Renato) torcedor do Colorado que me diz: "Amigo Dutra, o VAR não só deu um auxílio luxuoso ao meu Internacárbiional como está auxiliando muitos times por este Brasileirão véio de guerra", com eu concordo e completo: O VAR está fazendo uma bagunça tão grande no campeonato que, mesmo eu e você, que aporeiamos aquilo que chegou para dar um ar de honestidade na arbitragem do mundo, está sendo ridicularizada aqui no Brasil. 

Não vou enumerar erros ou acertos, quero apenas deixar claro que não só Flamengo e Corinthians são "ajudados" e não só Botafogo e Santos são "prejudicados", na minha opinião, que seja respeitada, os erros estão acontecendo porque tem muito "pato novo" no comando da arbitragem de vídeo querendo se sobrepor aos árbitros de campo, como aconteceu no jogo São Paulo x Fluminense que o cara do VAaR por pouco não "suja" uma boa arbitragem do árbitro de campo, felizmente o auxiliar viu e avisou ao companheiro que não houve o pênalti a favor do São Paulo. 

Voltarei ao assunto, meu caro Paulo Renato, que não é meu grande amigo Porto, porque o tema é teimoso e ficará por algum tempo entre nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção