Jogão na Beira Rio com gols e emoção até o final

Um grande jogo fizeram Internacional e América de Cali, ontem à noite, na Arena da Beira Rio, em Porto Alegre. O colorado gaúcho começou o jogo com 1x0, antes do primeiro minuto o estrente Abel Hernandes anotou o primeiro gol e em seguida Boschila aumentou e parecia que a goleada estaria decretada. 

Que nada, diziam os mais antigos, aqueles comentaristas do meu tempo de garoto,, "isto é Libertadores e ainda não acabou". Pois é, não acabou mesmo, o Diablo Colombiano marcou um gol e mostrou a cara, mas o Inter marcou outro e foram para o intervalo certo de que o jogo estava definido com os 3x1 a favor e com uma posse de bola maior. 

Outra vez que nada, o América voltou aceso para o segundo tempo e fez "chover" no gramado colorado, empatou o jogo em dois ataques e por pouco não vira espetacularmente a partida, mas a sorte estava com os gaúchos que acharam um gol aos 45 do segundo tempo e venceram um jogo complicado e com muita garra e coração. O placaar de 4x3 mostra piamente o que foi o jogo em Porto Alegre. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção