Aos poucos o normal está retornando no futebol pelo mundo

 O Brasileirão corre depressa demais, já entramos hoje na nona rodada, são trinta e oito no total, e o futebol vai ganhando uma cara de normalidade já que na Europa a bola está rolando e os campeonatos nacionais, temporada 2020/21 já começa neste final de semana em vários países e a Champions League também começa a esquentar as turbinas. 

E por aqui, no continente Sul Americano, já se anuncia a volta da Libertadores e Sul Americana para a segunda quinzena deste setembro, que chega hoje ao nono dia, mas ainda está sob suspeita este retorno, alguns países pedem adiamento mas a Conmebol avisa que dia 15 de setembro está mantido e o jogo vai recomeçar. 

Mas a grande dúvida é sobre a volta do torcedor as arquibancadas, o Rio está estudando uma fórmula para o retorno do público aos estádios e a Ferj já faz pesquisa para saber o que o povo acha deste retorno após sete meses de afastamento.

Eu tenho minha opinião formada, sou contra e acredito que só no ano que vem, no próximo campeonato brasileiro, que poderemos ter novamente o calor da torcida levando a alegria aos estádios brasileiros, creio que seja ainda muito prematura a volta e é preciso muita cautela neste momento de pandemia.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção