Futebol de quarta-feira - Copa do Brasil e Brasileirão em destaque

 A Copa do Brasil também movimenta a quarta boleira e tem Fluminense x Atlético Goianiense, no Maracanã, 21:30h, com transmissão da Globo/Rio, Sportv e Premiere, e o Tricolor não terá vida fácil contra o Atlético Goianiense, que por sinal anda pregando peças nos grandes e faz um Brasileirão bem ajustado e o Fluminense tem que abir os olhos para não ser surpreendido pela velocidade do time de Vagner Mancini. 

Brusque e Ceará fazem o outro jogo da noite, pela Copa do Brasil, e, como Fluminense x Atlético GO, é o jogo de ida e na semana que vem os jogos se repetem em Goiânia e em Brusque. O Ceará, que vem de ótima vitória sobre o Flamengo, quer vencer para botar uns milhares de reais no cofre e fazer caixa para contratação de novos reforços para sonhar com vaga na Libertadores, que é o desejo de Guto Ferreira. 

E a Globo pediu a CBF aceitou e hoje tem jogo do Brasileirão 2020, na Arena Neo Química, em São Paulo, onde o Corinthians recebe o Bahia e precisa vencer para espantar a crise e a zona de rebaixamento que está bem próxima. E aí, dá Timão ou dá Tricolor de Aço?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção