Não vi e não gostei

Ontem, na chamada quarta boleira, o futebol passou longe da qualidade aceitável e nem o futebol da Europa me agradou, jogos de baixo nível na Liga Inglesa.  Por aqui, mesmo com o clássico carioca disputado em São Januário, fraco Vasco 0 x Botafogo 0, que deu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil ao Glorioso,  com o Ceará em campo, goleando o Brusque, o Brasileirão, com o Corinthians perdendo outra, desta vez para seu ex-técnico, Jair Ventura, e botando mais fogo no caldeirão da Fazendinha, me fizeram dormir e me desligar completamente. 

E, para completar, mais um empate sem gols, lá no Paraguai, entre Guarani e Palmeiras, que deu vaga na segunda fase ao Porco, mas quem viu garante que foi mais um jogo horrível da famosa e deliciosa quarta-feira boleira. 

Para fechar o comentário desta quinta de primavera, que parece mais de inverno, que terminou há dois dias, sobre a decisão do Flamengo em pedir adiamento do jogo contra o Palmeiras, a CBF não autoriza e eu, um simples cronista da bola, concordo e digo: Se aceitaram os riscos e começaram o campeonato, então há de assumir a  responsabilidade e deixar de lado o medo de jogar, afinal disseram que não havia problemas e o protocolo era ótimo e eficiente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção