Meninos do Flamengo superam expectativas no Alianz Park

 Maurício Noriega, excelente comentarista dos canais Globo, achou o motivo do fracasso do Palmeiras e o sucesso da meninada do Flamengo, no jogo de ontem. Segundo o experimentado analista o que fez o Palmeiras ter uma atuação apagada e sem qualquer noção de ofensividade, não foi o bom esquema do adversário e nem as atuações de ótimo nível do tripé Arrascaeta, Tiago Maia e Gérson, não foi a eficiência da zaga de garotos, nem o brilho do goleiro Hugo ou sequer a movimentação de Pedro irritando Felipe Melo e o paraguaio Gomes. 

O analista da Plataforma Globo sugeriu, em seu comentário, que o Palmeiras se perdeu no atraso do Flamengo para chegar ao estádio, ao clima dos bastidores criado pela diretoria do Flamengo e não o futebol apresentado em campo, bem superior ao do time de Luxemburgo, que por sinal já tem feito estas pífias atuações em outros jogos do Brasileirão 2020. 

O comentarista passou todo o jogo, ao lado de Ricardinhuranteo, outro comentarista radicado em São Paulo, e do excelente narrador, Odinei Ribeiro, tentando descobrir o que acontecia com o Palmeira e, em momento algum, teceram comentários sobre o esquema de jogo ensaiado pela comissão técnica de Domenec Torent e que deu certo durante todo o transcorrer da partida e, se não fosse a má vontade do Jean Pierre, o gaúcho que apitou a partida, o resultado poderia ter sido diferente. 

Não sei se vocês notaram, mas eles, os paulistas, incluo aqui Sálvio Spíndola, o comentarista de arbitragem, passaram todo o jogo elogiando a forma de apitar de Jean Pierre, que não viu as diversas faltas de Felipe Melo sobre Pedro e sempre que apitava era contra o atacante do Flamengo. 

E aguardem, senhores torcedores, esta foi apenas a primeira de uma série de restrições contra o CR do Flamengo por parte da emissora que tem o poder do futebol brasileiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção