Sobre Flamengo e Cruzeiro

 Ontem à noite, quando assistia a mais um vexame do Cruzeiro, com o coro de "fora Enderson", vido de todos os prédios do Condomínio Cenário, aqui em Nova Lima, meu amigo José Souto, brilhante advogado miracemense, radicado na região de Campinas, em São Paulo, me perguntava: - Pedro ou Gabigol no meu Cartola? Soube que Gabriel está fora do Fla x Flu.

O amigo queria tirar dúvida e então, antes mesmo do final do jogo cá em Minas Gerais, consultei minha fonte oficial do rubro-negro carioca e soube, que no treino de ontem, Domenec testou os dois no ataque, já que não terá Bruno Henrique mais uma vez, e gostou do que viu e pode repetir no clássico de amanhã. Especulação, mas que pode se transformar em realidade pois é o desejo de muitos dentro do Ninho do Urubu. 

O Fla x Flu de amanha, no Maracanã, ganha um toque especial pois uma vitória tricolor o coloca novamente na zona de Libertadores e uma vitória do Flamengo pode o deixar no topo da tabela dependendo dos resultados dos outros jogos, amanhã a gente conversa sobre isto, combinado?

E, já que falei no Cruzeiro, no primeiro tópico, que feio faz a Raposa nesta Série B 2020, e me parece que os torcedores do Galo, que no final do jogo gritavam com toda força "Terceira Divisão", tem razão no que dizem. O Cruzeiro abriu vantagem no final do primeiro tempo e no final do jogo, por volta dos 40 do segundo tempo, levou o gol de empate e é o primeiro fora do Z4 com a mesma pontuação, 5 pontos, do Figueirense. Diga-se de passagem que o Cruzeiro começou o campeonato com menos seis pontos devido a punição da Fifa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção