Copa do Brasil - Jogos ruins a vista

 A quarta fase da Copa do Brasil foi salva pelas bolinhas do sorteio, realizado ontem, na sede da CBF, pelo clássico carioca Botafogo x Vasco. Explico rapidamente para não forçar o tendão do ombro, contundido há três meses, aqui abaixo. 

Olhem o que foi reservado para a próxima fase da Copa do Brasil 2020, a última antes da entrada dos clubes que estão na Libertadores e campeões regionais, como Fortaleza e Cuiabá. 

Botafogo x Vasco, clássico carioca, que como eu disse salva a quarta fase, é o principal destaque de uma lista de cinco jogos desta terceira eliminatória da competição. Primeiro jogo no Nilton Santos, 17 de setembro,  e o segundo em São Januário, 23 de de setembro. 

Fluminense x Atlético Goianiense, com o primeiro jogo no Maracanã, 16 de setembro  e o segundo em Goiania, no dia 24 de setembro. 

E daí em diante tem Brusque x Ceará, com o segundo jogo em Fortaleza, Ponte Preta x América Mineiro, com o jogo decisivo em Belo Horizonte, e Juventude x CRB com a segunda partida em Maceió. 

A CBF conseguiu pagar um grande prêmio ao campeão, mas, com toda certeza, deu um regulamento ridículo a competição e esvaziou a audiência do que há de melhor em "mata-mata" no futebol brasileiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção