Hoje tem Flamengo em Quito e São Paulo x River em Sampa

 Dois grandes jogos, pelo menos é o que se espera para hoje na Libertadores envolvendo dois brasileiros campeões da competição. Em Quito, no Equador, o Flamengo terá que vencer a ótima equipe do Independente del Valle e a altitude, que assusta sempre quando brasileiros jogam na capital do Equador, e em São Paulo o Tricolor recebe o River Plate e repete um dos mais tradicionais clássicos do futebol Sul Americano e da Libertadores. 

Não temos favoritos nestes dois confrontos, o time equatoriano tem qualidade e seu treinador era um dos analisados pela diretoria rubro-negra para substituir Jorge Jesus, e, já disse ontem, um empate é bom para os dois e por isto não crio que nenhum time se arriscará ao ataque de forma ostensiva, pode haver um belo duelo tático no meio campo e quem aproveitar as chances criadas pode sair de campo vitorioso. 

No Morumbi é possível que o São Paulo tenha uma leve vantagem, já está rodado no pós pandemia enquanto os argentinos do River Plate ainda não realizou um jogo oficial desde o início da praga do Covid 19, mas é um time bem comandado por Marcelo Gallardo e que pode muito bem tirar proveito da irregularidade da equipe comandada por Fernando Diniz. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção