Empate do Peixe e virada bacana do Furacão

 E a Libertadores recomeçou com dois brasileiros em campo, um fazendo bonito, venceu de virada na altitude de Cochabamba, 2.570 metros, enquanto o outro, jogando na Vila Belmiro, não passou de um empate sem qualquer emoção, 0x0 sem graça, contra um paraguaio que veio para não perder. 

Que bela vitória do Atlhetico Paranaense sobre o Jorge Wilsterman, tudo bem, você irá dizer que o time é fraco e coisa e tal... Porém, tem sempre um porém, jogando na altura do morro boliviano e de virada, o Furacão merece todos os elogios já que vem fazendo  uma péssima campanha no Brasileirão e ontem, no meu comentário na Rádio Absoluta, eu dizia que era muito difícil vencer por lá mesmo sabendo que o time da casa era fraco. 

Sobre o empate do Santos, 0x0 com o Olímpia, nada mais a declarar além do que já disse no primeiro parágrafo deste comentário, jogo ruim, que deu sono, e me fez trocar pelo espetacular jogo da NBA onde o Denver Nugget virou a semifinal de conferência sobre o favoritaço Los Angeles Clippers e fará a final contra o Los Angeles Lakes. 

Nos outros jogos de ontem a LDU bateu o Bi-Nacional por 1x0, fora de casa, e o Colo Colo venceu o Peñarol, em Santiago, no Chile, por 2x1 e hoje tem mais e vamos comentar na outra página. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção