Série B do Rio - América vence a primeira

Aleluia!!! O América venceu a primeira na Série B do Rio e já pensa que pode fazer melhor nos próximos jogos. Os "diabos" mataram o jogo nos primeiros trinta minutos, fez 2x0, e deixaram os torcedores confiantes na recuperação do time no campeonato. 

Nos outro jogos, que interessavam diretamente ao Americano, o Barcelona venceu o Itaboraí, em um confronto direto por vaga no G2 do Grupo A, e o o Audax, líder, empatou com o Serra Macaense, em Cardoso Moreira, e com os resultados o Barcelona toma o lugar do Cano, que fica com 7pg em dois jogos, contra 10 do Audax e 9 do Barcelona, ambos com quatro jogos realizados. 

O Carapebus, também pelo Grupo A, venceu a primeira, fora de casa, por 2x0 a fraca equipe, lanterna do grupo, do Queimados. Fechando os jogos desta tarde o Serrano, jogando em Petrópolis, perdeu mais uma e desta vez para o Barra da Tijuca, 0x1, e se mantém distante dos líderes do Grupo B.

Daqui a pouco tem Friburguense x Duque de Caxias, em Friburgo, e Goytacaz x Tigres, na Rua do Gás, em Campos. 

Comentários

  1. Como é bom dormir líder! Salve o Corinthians! Quanto ao Vasquinho: vai voltar para onde não deveria ter saído, série B. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção