Opinião: Tite põe base de ex-corintianos em campo

 Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus. Segundo quem cobre a seleção, na Austrália, sem surpresas. Será? Pergunto eu. Com este time, enfrentando a Argentina (sexta-feira, 7 da manhã, sem Globo) eu não creio que possa repetir as grandes atuações da seleção de Tite nos últimos jogos. E você? 

Não que seja um time ruim, não chego a este extremo, mas a zaga não é confiável, reservas nas duas laterais e com Tiago e Gil jogando juntos contra Iguahin e Di Balla, eu temo pelo pior, principalmente porque a Argentina está doida para vencer e Sampaolli terá Messi disposto a quebrar a rotina de resultados ruins. 

Mas, cá prá nós, que ninguém nos ouça, até que seria legal dar uma derrapada, pelo menos o treinador perderia um pouco a confiança nestes seus jogadores preferidos e esquecesse um pouco Fagner, Gil, Paulinho, Renato Augusto e outros confiáveis ex-corintianos. 

Comentários

  1. Tite está em uma fase que qualquer coisa dita antes dos fatos é um sacrilégio. Vamos aguardar, pois ele sabe que um resultado desastroso contra a Argentina manchará sua atuação como técnico, até aqui vitorioso, mesmo com um time reserva e em teste, e principalmente sem Neymar, mas... uma derrota calamitosa para a Argentina, que anda em busca de um ótimo resultado, será muito desagradável para nós.
    Cuidado com a soberba Tite! Contra a Argentina não se pode brincar. Olha o Messi aí minha gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção