Sabado de prosa, de Goyta e Vascao

Estou na minha Miracema, reunião de família, por isto escrevo pouco, digitar no celular é complicado, mas os encontros com amigos rendem bons papos e grandes ideias para colunas futuras.

Ontem tivemos um baita evento no Empório, do amigo Moacyr Schuler, onde degustação uma boa cerveja, produzida artesanalmente pelo Fernando Nascimento Jr, onde me encontrei com o vejo amigo Rubinho Tostes e o assunto, claro, girou sobre musica e futebol.

Hoje, cinco da tarde, meu celular vir a rádio e vou acompanhar Goytacaz x Duque de Caxias pela Segungona Rio, no Arisão, em Campos. E a pergunta de todos aqui é: "Será que o Goyta sobe?"

Muito cedo para um palpite, a campanha é e excelente, cinco jogos e cinco vitórias mas é um campeonato difícil e ter os pés no chão e muita disposição, sem relaxamento e boa boa.

E para fechar o sábado Vasco x Avaí e no Armazém do João Righ a minha cadeira está reservada, segundo o Marcelo, para ver os gols do Fabuloso e a vitória do Vasco.
É, pode ser que tenhamos os dois está noite em São Hanu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário