Botafogo e Vasco após 4 anos voltam a se encontrar na Série A

Você sabia? Botafogo e Vasco se enfrentam, na Série A do Brasileiro, após quatro anos de ausência das tabelas dos campeonatos nacionais. O motivo? Visitas constantes a Série B que afastaram este tradicional clássico do Rio do principal cenário futebolístico do país. E hoje, nove da noite, no Estádio Nilton Santos, ele voltam a se enfrentar e sem com um favorito indicado pela coluna, o Botafogo, que vive uma boa fase e joga em casa diante de sua torcida, que anda fazendo a diferença. 

Um bom jogo para ser visto, horário bom e poucos jogos na rodada marcado para hoje, e com um interesse maior das duas grandes torcidas rivais, Flamengo e Fluminense, que torcem por um empate para que nenhum abra uma grande vantagem no "campeonato" doméstico. 

Enquanto sua torcida torce por um empate, no Engenhão, o Fluminense entra em campo, no horário da Globo, para enfrentar o Avaí, no Ressacada, é será preciso muito mais do que tem feito para dobrar o time avaiano lá em Floripa, onde joga bem e sempre se dá bem contra os cariocas visitantes. 

O Palmeiras também joga no horário legal, 21 horas, também conhecido como nove da noite, e tem tudo para subir na tabela e continuar a fase de recuperação, que começou com a vitória sobre o Bahia, lá em Salvador. O Porco recebe o Atlético Goianiense, que também está subindo, e a imprensa paulista o Verdão já está no estilo Cuca. 


Comentários

  1. Trini Lopez e Rita Pavone faziam sucesso na ultima vez que Vasco e Botafogo se enfrentaram na série A ou a Lambada era o ritmo da moda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção