Brasileirão: Fluminense em campo nesta terça

A partir deste meio de semana o Brasileirão será corrido e teremos dois  jogos por semana e, quem não tiver elenco forte e equilibrado, corre o risco de desabar na tabela e entrar na zona de conflito. Por exemplo, o Fluminense, que hoje recebe o Atlético Paranaense, no Maracanã, as oito da noite, precisa mostrar ao torcedor, que apoia em qualquer momento, que os garotos da base irão dar conta do recado e mostrarão serviço ao longo da competição. 

As mídias cariocas apontam o Fluminense como favorito, porém, tem sempre um porém, eu não penso assim. O Furacão é cascudo, tem um elenco encorpado e apesar de estar na zona de rebaixamento pode muito bem começar uma reação na tabela a partir desta noite, não que eu o aponte como favorito, o jogo é equilibrado e qualquer resultado é normal, mas a obrigação do tricolor carioca é sair para o ataque e se ousar demais sua retaguarda, que não é muito confiável, pode entregar o ouro para o bandido. 

A vitória do Bahia, ontem, sobre o mais sério candidato ao rebaixamento, o Atlético Goianiense, botou molho na tabela, o tricolor baiano subiu quatro posições, tem o melhor ataque e já começa a incomodar os que estão ali naquela zona intermediária, seis pontos e suplanta Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro, três dos candidatos ao título, e, por isto, uma vitória do Fluminense será muita importância para não estacionar e ver alguns rivais diretos passar por ele na classificação, o Fluminense tem nove pontos e uma vitória dará um alivio tremendo para Abel Braga e o time na tábua de classificação. 

Comentários

  1. Jogando em casa no Maracanã é favorito até contra o Real Madri, então, é favorito sim hoje contra o Atlético Paranaense que não vive um bom momento.

    Não esqueçam que o Fluminense fez apenas três contratações para esse ano 9 (Lucas,Sornoza e Orejuela),o time tem um elenco mega limitado, mas mesmo assim, com o trabalho do Abel e as pratas da casa pode figurar ali entre a 10 posição da tabela que é nosso foco nesse ano.

    Obrigação de vitória mesmo apenas do Flamengo com o investimento realizado, virtual campeão brasileiro.

    Sds

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Será que o "mega" escrito pelo Sr Sobrenatural não seria "mééééééga" pronunciado.......coisa dos tricolores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário