Cai a invencibilidade de Tite na Austrália

Como diria meu amigo Gilson Coimbra: "Ih, rapaz, hoje teve jogo da seleção". Isto, hoje teve jogo da seleção e eu só percebi que não sabia de nada quando abri o computador, às oito da manhã, para escrever sobre os jogos de ontem, e por isto perdi o primeiro tempo inteiro e quando encontrei o canal que passava o jogo já estávamos com quinze do segundo tempo.

E o que vi? Vi um Brasil tentando tirar a desvantagem, já estava 1x0 para Argentina e o time brasileiro tentava o empate de forma descontrolada, dispersiva e buscando o gol com Philipe Coutinho e Gabriel Jesus, bem marcados, já que se pensar em atacar pelos flancos, com Fagner e Felipe Luiz, seria bem mais complicado. 

E o jogo ficou arrastado até a entrada de Douglas Costa, ou seria pela saída de Renato Augusto? Mas Sampaole fechou seu time e mesmo com as mudanças efetuadas por Tite o gol não saiu e o treinador brasileiro perdeu a invencibilidade mas seu time fez um bom segundo tempo, pelo menos os momentos em que vi, e deve ter aprendido a lição que diz: Seleção não é lugar de protegidos e sim dos melhores. 

Comentários

  1. Existem vitórias e vitórias, esta de hoje da Argentina sobre o Brasil é uma delas, do tipo que ressuscita até defunto, era tudo que o estreante treinador argentino precisava, semelhante a do próprio Tite quando estreou diante do Equador. O nosso elogiado Tite irá se arrepender amargamente deste amistoso de hoje. Daqui pra frente tudo será diferente. E o Gabriel Jesus? Parece de vidro esse rapaz.
    Depois deste jogo amistoso de hoje começo achar que tudo foi fogo de palha, tomara que não, mas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção