Cruzeiro, sem Mano no banco, reage e ganha um empate no Mineirão

Quem não viu perdeu o melhor jogo da rodada e, sem medo de afirmar, o melhor jogo do Brasileirão 2017. Sim, Cruzeiro x Grêmio fizeram um jogo sem medo de ser feliz, jogaram no ataque e fizeram seis gols, três para cada lado, que deram ao torcedor que compareceu ao Mineirão a alegria de reviver os grandes momentos destes dois gigantes do futebol brasileiro. 

E um detalhe me chamou a atenção no final do primeiro tempo, ali por volta dos 43 minutos, quando o Grêmio abriu 2x0 e Mano Menezes, do alto de sua arrogância e falácia, resolveu aparecer e jogar a culpa na arbitragem pela má atuação do seu time diante do tricolor de Renato Gaúcho, que permaneceu durante os noventa minutos no seu estilo falador e motivador. 

E, enquanto Mano descia as escadas rumo ao vestiário, seu time fez o primeiro gol e foi para o intervalo confiante de que poderia virar a partida dentro de casa. E, como não foi Mano que fez a preleção do intervalo e sim seu assistente, Sidney, o time voltou no embalo, empatou o jogo, levou o terceiro e ainda teve forças para voltar a empatar e por pouco não chegou ao quarto gol, como o Grêmio também foi parado por Fábio, na minha opinião o melhor goleiro do Brasil no momento. 

Um grande jogo, aberto, sem complicação de sopradores de apito, erros normais para quem está assistindo pela tevê com vinte câmaras a sua disposição para olhar tudo o que acontece nas quatro linhas, e um resultado justo pelo que fizeram os dois times na noite desta segunda-feira, no Mineirão. 

Comentários

  1. É muito evidente o "tic tac" tupi-guarani do time do cacique Portaluppi, essa tribo organizada e sem um guerreiro fixo, todos chegam para a matança. Até quando permanecerão assim? Jogão. Emoção pura, sem Messi, R7 ou Neymar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banco é fraco, como o do Corinthians, por isto os dois líderes ainda irão tropeçar bastante.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção