Quarta de alvinegros

A quarta-feira foi dos alvinegros, todos que estiveram em campo, pelo menos daqueles que acompanhei ou assisti, saíram vitoriosos ou conquistaram objetivos. O primeiro a vencer foi o Americano, o alvinegro de Campos dos Goytacazes, que estreou na Série B do Rio vencendo ao Barra Mansa por 1x0, gol marcado quase no final da partida, mas que lhe garantiram os primeiros três pontos na busca pelo retorno a elite. 

Depois foi a vez do alvinegro mineiro, o Atlético, que passou pelo Paraná Clube, pela Copa do Brasil, conquistando uma vaga nas quartas de final com uma vitória por 2x0, o Galo precisava reverter o placar de 2x3 da derrota em Curitiba e conseguiu. Está na próxima fase e Roger Machado respira aliviado. 

E o único que não venceu e que conquistou objetivo foi o alvinegro carioca, o Botafogo, que foi prejudicado pela arbitragem, anularam um gol legitimo de Pimpão, no Recife, contra o Sport,  mas o empate em um gol lhe deu a classificação, também as quartas de final da Copa do Brasil, e o Glorioso do Rio segue aprontando das suas e alegrando os corações de alvinegros por todo este país. Ao Sport ficou apenas a festa da estreia de Luxemburgo. 

Comentários

  1. Durante algumas semanas teremos que aguentar as TVs jornais blogs falando na classificação heroica do Palmeiras enquanto os gaúchos continuarão a falar do calvário colorado em sua peregrinação pela série B, ouviremos e leremos pouco sobre a virada do Galo sobre o fraquinho Paraná e nada, mas nada mesmo, sobre a eliminação do Flu perdendo as duas e com direito a não marcação de penaltys a favor do outro tricolor....será que os Linhares estão pondo a culpa na arbitragem? E o Sr Almeida desencarnou e passou dessa vez e de vez direto para a outra? Afinal lá, nos jogos, os árbitros devem ser santos......mesmo lá, a culpa será da FFERJ e de sua comissão de arbitragem.......além de um tapetão cheio de nuvens branquinhas...tipo pompom.

    ResponderExcluir
  2. ....e o Botafogo heim !!!!!????? Realmente tem coisas que só acontecem ao Botafogo....

    ResponderExcluir
  3. EM TEMPO: os campeões brasileiros de 1987 continuam na disputa aguardando o sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondi a um amigo, ontem. Torcer para o Sport não me faz bem e a favor de Diego Souza pior ainda. Viva o Glorioso.

      Excluir
  4. O juiz no Maracanã foi o paspalho que expulsou jogador errado no Corinthians x Palmeiras na Arena Corinthians. Ele é ruim e arrogante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário