Goyta mostra força na Baixada e Americano vence com dificuldade em Cardoso

Enquanto vejo o grande jogo, decisão da Champions League, acompanho atentamente aos jogos da Série B1 do Rio e, principalmente, as duas partidas dos times campistas, Goytacaz lá em Nova Iguaçu e Americano, em Cardoso Moreira. 

E, para a surpresa de muitos, inclusive a deste blogueiro, o alvienil transformou um jogo, que se anunciava como "pedreira" em fácil e venceu até com certa facilidade o sempre difícil Artsul, em seu estádio de Austin, enquanto o alvinegro passava com dificuldade pelo Carapebus, com um gol logo aos 4' do primeiro tempo, e foi arrastado até o final do jogo. 

Enquanto via o empate, 1x1, no primeiro tempo, entre Juventus x Real Madrid, em um grande jogo de futebol, digno de uma decisão entre gigantes, olhava o placar da rodada da Segundona Rio, e via os gols surgirem em todos os jogos, não tivemos zero a zero nas partidas de hoje, e foram muitos gols, como a boa vitória do Tigres, mais uma vez marcando quatro gols em um jogo, o 3x0 do Audax sobre o bom Sampaio Correia, e mais um tropeço do Olaria, que vencia por 1x0 até aos 48" do segundo tempo e o Itaboraí achou o empate. Resultado bom para o Americano. 

Não dá para comentar com mais detalhes a vitória do Goytacaz, não ouvi a transmissão e sequer acompanhei os melhores momentos, mas um jogo em que o visitante faz 3x0, com certa facilidade, não há muito o que dizer a não ser que foi uma bela e justa vitória do líder do Grupo B, com três jogos e três vitórias, sendo duas destas fora do Arisão, é ou não é uma ponta de esperança? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção