Brasileirão: Flu tropeça nos seus erros e empata com Furacão

E Bicudo me pergunta, logo após ao término do jogo do Maracanã, onde o Fluminense penou para arrancar um empate contra o Atlético Paranaense, que foi ao Rio com o único objetivo, não perder para o tricolor carioca em hipótese alguma. 

- E aí, chefia, foi contra este time que o Flamengo perdeu a vaga para as oitavas da Liberadores? Manda lá de Guarus meu velho parceiro das jornadas esportivas. 

E com toda razão, o futebol apresentado pelo Furacão, na noite de ontem e em todos os outros jogos do Brasileiro, credencia seu adversários das oitavas de finais da Libertadores a se classificar com folgas nos dois jogos mata mata desta fase, o Fluminense não liquidou o jogo puramente por falta de competência de seus atacantes, Richarlisson parece que sentiu o peso da responsabilidade e os garotos tricolores não repetiram as boas atuações dos jogos anteriores. 

Foi um jogo arrastado, mais um daqueles para esquecer, e o lance mais emocionante foi a tal bicicleta do Renato, do Fluminense, que atingiu em cheio o rosto do zagueiro Vanederson, do Atlético Paranaense, que saiu de ambulância do gramado e deixou o Furacão com dez homens em campo e nem assim o gol da vitória saiu para os cariocas. 


Comentários

  1. O Mééééééėga favorito conseguiu um empate heróóóóóico jogando dos 30 aos 55 com um guerreirinho a mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção