Opinião - O que pensam os cariocas no meio da temporada?

Perguntas do domingo na segunda-feira: O que pensa o Flamengo com relação ao Brasileiro 2017? O que espera o Fluminense neste Brasileiro 2017? O que pensa o torcedor rubro-negro sobre o time que viu ontem e nas oito rodadas anteriores? O que acredita o torcedor do Fluminense para esta temporada que está quase chegando a metade? 

Respostas do domingo na segunda-feira: O Flamengo pensa em título, mas na opinião do blogueiro pode ficar hiper feliz se galgar uma nova chance para Libertadores, pode se dar por satisfeito com uma posição entre os dez melhores do ano. O torcedor do Flamengo, sinto isto nas conversas de botequim e calçadas, acredita ter um grande time e que os reforços são de qualidade acima da média, culpam o treinador pelo insucesso e acha que está coberto de razão. O torcedor tricolor sabe das limitações, venera o treinador e acredita nos garotos da base, com razão, e sabe que o time não chegará a disputar título e nem sonha com Libertadores, uma colocação honrosa é suficiente. 

E o Botafogo? Bem o Glorioso está em estado de graça com o torcedor e tudo o que fizer será lucro, até um lugar na Libertadores será comemorado, como no ano passado, como se fosse um título. E, por falar em Libertadores, os alvinegros estão comemorando de verdade a sorte na bolinha do sorteio das oitavas, jogar com o Nacional, do Uruguai, era tudo que sonhava a comissão técnica e os apaixonados alvinegros. 

E o Vasco da Gama? Bem, os vascaínos apenas estão naquela de zoar flamenguistas e tricolores nos tropeços na Libertadores, Sul Americana e Copa do Brasil, para ele resta apenas o Brasileirão e as chances de títulos e Libertadores podem não ser remotas, mas dificilmente chegarão a algum lugar mais credenciado e também não correm risco de rebaixamento, por enquanto, e mostra que o time evoluiu muito com a saída dos ex-jogadores. 

Comentários

  1. Em relação ao Flamengo, penso que o Arão não pode sair do time, se jogar 2, 3, 4 ou 5 partidas abaixo de suas possibilidade é motivo de barração, imaginem então qual seria o destino do Marcio Araujo, penso que o Diego ainda não recuperou sua forma técnica e física que o levaram de volta a seleção (mesmo sabendo que essa convocação foi meio Mandrake), penso que temos um elenco farto mas falta quem ajude ao Guerreiro lá na frente, o Diego está muito longe da área, o menino milionário esta vivendo o glamour das manchetes dos jornais, Tvs, rádios e internet, assim mesmo continuaria com ele ontem em campo, duvido que não fizesse aquele gol ou então se não passaria para o Guerreiro fazer sem goleiro, e por falar em goleiro, passou da hora da contratação de um TITULAR, quanto ao Juan acho mesmo que não deveria ser mais o titular do time mas tem que ser, e no lance do penalty, a falha mais uma vez do Rever, afinal o Richarlison joga pela direita da zaga, Conca está longe de ser utilizado, é nítida sua gordura, vai ter que correr muito nas Paineiras pra poder ser titular talvez lá pela segunda metade do segundo turno, ou dividir o elenco para as três competições e ai sim ele ser titular num desses times. Mas o técnico está aprendendo, talvez quando tiver aprendido......seja demitido.
    Sobre o Fluminense, penso que devem parar de reclamar. Todo jogo a Globo é culpada, já ficou sem graça.
    Quanto ao jogo, não entendi como impedimento no lance do Diego, abola foi passada pra ele e não para o Everton, no momento que a zaga se propõe a jogar, e joga cortando ou apenas tocando na bola, o Everton não mais estava impedido e aí sim ele participa da jogada, e em releção ao dois penaltys não marcados, um no Guerrero e o outro no Rodney o silencio tricolor é abissal. Reclamaram até dos 5 minutos que o juizão deu de acréscimo, com toda aquela cera, 10 minutos ainda assim pouco seriam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltando poucos detalhes para o acerto final: Sefinho será o novo técnico do Mengão. rsss

      Excluir
  2. Quanto ao comentário do Adilson sobre o Fluminense,nada a acrescentar. Maior reforço foi mesmo o Abel, o elenco é limitado e ficando no meio da tabela de forma honrosa é o que esperamos.

    Quando ao comentário do Sefinho, já está sem graça do Flamengo ser beneficiado sempre, apenas isso. Flamengo e Corinthias são história e estatisticamente os times mais beneficiados por arbitragem na história do futebol mundial.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Analisemos o que aconteceu e nao que alguém disse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção