Opinião: Brasil x Austrália, sete da matina, vale a pena?

Amanhã, logo cedinho, tem Austrália x Brasil, um daqueles amistosos que só servem para encher os cofres da CBF e esvaziar os times brasileiros no Brasileirão, alguém pode acreditar que um jogo, contra a seleção do país dos cangurus, irá ajudar para observação de Tite? Será que alguém, em sã consciência, pode pensar em analisar Rodriguinho, Tayson, Fagner ou recuperar o prestígio da dupla Tiago Silva e David Luiz, que nem mesmo o PSG bancou? 

E assim vai a CBF usando a data Fifa para ferrar com nossos times e faturar uns bons Euros ou Dólares, já que nem mesmo Tite deverá tirar proveito desta situação. Seria favorável ao amistoso, claro que é necessário, se a CBF paralisasse o Brasileirão pelo mesmo tempo em que os jogadores cedidos, como na Europa, estivessem a serviço deste desserviço.

E Tite também vai observar Diego Souza, escalado como atacante na vaga de Gabriel Jesus, vai insistir com seu xodó, Giuliano, e seu "herói" Paulinho será um dos únicos titulares do jogo contra a Argentina a entrar em campo amanhã. sete da matina, contra a Austrália. E, para não dizer que estou criticando abertamente e sem nexo, prestem atenção na escalação, David Luiz será volante ou Tite usará três zagueiros? 

Diego Alves finalmente terá sua chance no gol, Rafinha e Alex Sandro estão escalados nas laterais e o fundo de zaga, com Tiago Silva e Rodrigo Caio nunca esteve em campo lado a lado, e o meio, além do queridinho Paulinho, terá Coutinho e Giuliano e o ataque com Douglas Costa e Diego Souza. Um time que não me faz acordar às seis e meia da matina para assistir um futebol, principalmente contra a "poderosa" Austrália. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário