Brasileirão: Roger e Zé não desembarcam treinadores de Galo e Urubu

Creio que os jogos desta tarde, pelo Brasileirão, foram definitivos para dois treinadores de times de massa, Roger, no Atlético Mineiro, e Zé Ricardo, no Flamengo, ambos com os chamados melhores elencos e com dois dos piores times do campeonato até o momento, o Galo com agravante, perdeu outra e está na zona do rebaixamento, e o Urubu não jogou dez por cento que a torcida espera e ainda foi salvo pelo quarto árbitro, que corrigiu o erro do árbitro principal e anulou o pênalti marcado contra o Flamengo. 

Numa rodada em que o Coritiba faz mais um ponto fora de casa, em que a Chape mostrou a cara verdadeira, perdeu outra, que o São Paulo FC caiu diante de um Corinthians, que justamente é líder e o melhor time do Brasileirão no momento, e que a Ponte Preta justifica a boa fase e está no G4 ao lado de Coritiba, Grêmio e do líder Corinthians, pensar em candidatos ao título ainda é muito cedo e muita coisa pode acontecer até a 38a rodada. 

Vi dois jogos, um na tela grande, onde o Flamengo sofreu para arrumar um novo empate, quatro em seis jogos, e teve em Juan, o veterano zagueiro, o melhor jogador em campo, e outro, na telinha de 7" do meu tablet, onde vi um belo jogo na Arena Itaquera e a justa vitória do Corinthians sobre o São Paulo, 3x2 com méritos e em jogo que poderíamos ter mais gols, diferente do jogo da Ressacada, em Floripa, onde dois gols foram "achados" por dois ataques inoperantes e medíocres. 



Comentários

  1. Flamengo e Atlético Mineiro têm totais condições de reverter o quadro atual. Mas tem um detalhe: acredito mais no Flamengo do que no Galo. Apesar do bom momento, não sei se o Corinthians terá fôlego para brigar pelo título. O Grêmio parece que vai incomodar neste ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário