Brasileirão - Galo perde, Urubu vence e Porco reclama enquanto Peixe comemora

Uma rodada cheia de surpresas e de resultados que podem mudar m uita coisa, não só na tabela, já partir desta quinta-feira, principalmente na Cidade do Galo onde a jiripóca deve estar cantando arretado pra cima da comissão técnica e jogadores. A derrota, em casa, para o xará Paranaense doeu muito para quem acreditava ter o melhor elenco do Brasil, 1x0 sem choro e sem vela.

Outro ambiente pesado é o do Palmeiras nesta quinta, o Verdão, outro que acredita ter um super elenco e um técnico que não perde, vive turbulenta fase e se o treinador tivesse menos prestigio hoje estaria a procura de emprego. A torcida do Porco reclama do gol, que deu a vitória ao Santos, mas foi uma vitória justa e merecida do Peixe,

E, dando sequencia a sua irregularidade neste Brasileirão 17, o Vasco caiu em Chapecó para a Chape, que reeditou os bons momentos e marcou 2x1 e mais três pontos que a colocam entre os quatro melhores, até o momento, na tabela de classificação. 

O Flamengo, após um primeiro tempo fraco, quando não soube furar a retranca da Ponte Preta, que aliás foi ao Rio para não perder e se possível encontrar um espaço para fazer 1x0 e segurar até o final. Um gol de Réver, após cobrança de escanteio, furou o bloqueio e deixou o Flamengo mais calmo em campo e o 2x0 até que foi justo pelo que foi o jogo. 

Tentei ver Sport x São Paulo e desisti, jogo feio, sem grança, sem qualquer atração  para quem tinha a opção de Vitória x Botafogo o melhor foi mesmo trocado de canal e visto a quase virada do Leão Baiano, que saiu de um 0x2, em casa, para um empate em dois gols que pelo menos deixou calma a torcida rubro-negra da Bahia e feliz a torcida alvinegra do Rio, que viu seu time marcar mais um ponto, porém, tem sempre um porém, é preocupante a fase do Glorioso próximo a entrar na fase decisiva da Libertadores e Copa do Brasil. 

E fecho o pitaco com a boa vitória do líder, Corinthians, sobre o Cruzeiro, em Itaquera, em jogo morno e sem muitas emoções para o torcedor. Bom o resultado para os paulistas, mas os Mineiros já começam a desconfiar do trabalho de Mano Menezes. 

Comentários

  1. A "Ponte Preta, que aliás foi ao Rio para não perder e se possível encontrar um espaço para fazer 1x0 e segurar até o final", achou esse espaço, num contra ataque ainda no primeiro tempo, mas o nosso bandeirinha interrompeu os planos da Macaca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção