Segundona Rio: Olaria mantém a ponta - Cano perde

 A quarta rodada da Série A2 do Rio teve cinco jogos esta tarde e, sem surpresas, o Olaria manteve a lideerança, venceu a Cabofriense, na Rua Bariri, por 2x1 e chega a 10 pontos em quatro jogos, três vitórias e um empate.

Estes dois resultdos foram normais, pelo menos na minha opinião, um único resultado fora da curva foi a vitória do América, que vinha de dois resultados ruins, sobre o Goçalense, em Petrópolis, por 2x0 e ultrapassa o  Americano, que foi derrotado pelo Artsul, em Nilópolis, por 2x1. 

O Sampaio, que faz boa campanha e vai para o G4, venceu o Friburguense, 1x0, e empurra ainda mais o time da Região Serraa para a zona de rebaixamento ao lado da Cabofriense, ambos com apenas um ponto ganhos em quatro rodadas disputadas e faltando sete jogos para o final do turno único, que classifica quatro para as semifinais do campeonato carioca da segunda divisão. 

Resultados - America 2x0 Gonçalense, Araruama 1x0 Macaé, Olaria 2x1 Cabofriense, Sampaio 1x0 Friburguense e Artsul 2x1 Americano. 

Classificação: Olaria, 10pg, Artsul, 8pg, Maricá, 7pg (um jogo a menos), Sampaio, 7 pg, Araruama, 7pg, América, 6pg, Americano, 5pg, Gonçalense, 5pg, Resende, 3pg (um jogo a menos), Cabofriense e Friburguense, 1pg. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção