Hoje tem jogo da Seleção

 Nem sequer uma palavra esta manhã, na fila do pão, sobre o amistoso de logo mais, 16:30h, em Barcelona, contra a Guiné. Este é o resultado de uma campanha sofrível na Copa do Mundo, uma convocação política, ou com interesses financeiros, da Seleção da CBF. E, para não dizer que não houve algum papo sobre o assunto eu repito o diálogo entre mim e o Carlinhos, um veterano amigo, pintor de alto nível, aposentado, e que virou noveleiro global. 

- Dutra, hoje tem jogo da seleção, né? Vi ontem, na hora da novela, que joga contra uma seleção africana, o que você me diz? 

Respondi que sim e que não teria nada a dizer pois o interesse que tenho em jogos da CBF é o mesmo que tenho pelo campeonato japo

nês, ou seja, zero no momento. E quando terminei a resposta, falei um pouco mais, a turma da fila olhou pra mil espantados, como querendo dizer: Que é isto rapaz, você não é brasileiro? 

Não dei seguimento ao assunto e, aproveitando que o Carlinhos é tricolor de coração, troquei o assunto para o Fluminense e sua campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o que foi, agora por ele, rechaçado e sem comentários. 

- Se você não quer falar da Seleção eu também não quero falar do Fluminense e tenho meus motivos. 

Isto foi a dica de pedir o pão nosso de cada dias, pegar a sacolinha e sair deixando a discussão sobre Flamengo e Botafogo por conta dos amigos que ainda estavam a espera do pão quentinho na nova padaria que estamos frequentando no momento. 

Ah! E tem jogo realmente, Brasil x Guiné, na Globo, às quatro e meia da tarde, e, um pouco antes tem Portugal x Bósnia, na Espn, 15:45h, e Austria x Bélgica, no mesmo horário e na Espn 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS