Salvem o Aero Clube de Miracema


As vezes saio do crítico esportivo para o miracemense fanático e apaixonado e escrevo, e muito, sobre minha Terrinha, sempre com palavras elogiosas ou crônicas do cotidiano. Porém... tem sempre um porém, o hoje meu texto é para pedir SOCORRO para o Aero Clube de Miracema, que, pelo que vi e ouvi nessa minha passagem, no final de semana, lá por Miracema, está com jeito de ruir e jogar no chão uma história de quase cem anos. 

Não sei a quem me dirigir e por isto não abro nomes ou entidades, quando eu ainda morava por lá, até a metade dos anos 1980, a Casa da Amizade, do Rotary Clube de Miracema, bancava a APAE, que funcionava no prédio, hoje, por não ter conversado com ninguém e não saber a quem me dirigi, abro o espaço para o grito de SOCORRO que deverá chegar através da sua palavra e reclamação, amigo conterrâneo ou amante da Terrinha, que me ajudarão a fazer chegar aos responsáveis este S.O.S. O Aero Clube foi palco de bailes e eventos maravilhosos para a

Sociedade de Miracema, famosos Bailes das Debutantes era tradicional, festas anuais e, quanta saudade, um carnaval que para muitos foi de começo de namoro que se tornou casamento, um clube que foi criado para dar respaldo aos amantes da aviação e que se transformou no melhor ponto de encontro da juventude em suas tradicionais domingueiras dançantes. 

Já contei por aqui o que vivi neste local e você, que agora entra no apoio a restauração do prédio, tem também sua história no local. Conte para gente e entre na luta para salvar o Aero Clube da destruição. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS