Ederson brilha e City é campeão da Champions

 O campeão pode ter sido justo, o City passou a temporada da Champions League invicto, fez um jogo espetacular na semifinal, contra o Real Madrid, e entrou como favorito esta noite, lá em Istambul, contra um time bem treinado e com disposição para atrapalhar a vida de Guardiola, que buscava seu primeiro titulo continental pelo Mancheste City. 

Mas a Inter foi gigante, jogou até o último segundo do jogo para transformar o favoritismo do Manchester City em inverdade, os italianos até mereciam, pelo menos, o empate, que não veio por um acaso chamado destino. Estava escrito: City campeão. 

O destino esteve ao lado do time inglês, Ederson foi o grande nome do jogo, o goleiro brasileiro evitou, sim, isto mesmo, evitou a derrota do City com defesas espetaculares no segundo tempo e garantiu a vitória por 1x0 e deixando chegar a tal Triplece Coroa do campeão inglês e campeão da Copa da Inglaterra, mas isto Guardiola tem que agradecer ao goleiro Ederson, o melhor em campo nesta vitória sobre a Inter, de Milão, na final da Champions League 22/23.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS