Brasil cai de quatro em Lisboa

 Sim, fiquei atento ao jogo desta tarde, em Lisboa, no belo estádio José Alvalade, do Sporting, onde o Brasil mandou seu jogo amsitoso contra o bom time do Senegal, campeão da Copa das Nações Africanas e já classificado para a próxima edição, no ano que vem, e com boa movimentação, dos dois times, com gols a vontade, claro que do lado brasileiro o ataque só funcionou após as saídas de Richarlison, peso morto no time, e Malcon, que não apareceu porque o jogo foi todo pelo lado esquerdo, com Vini Jr. 

O primeiro tempo foi bom mas o segundo foi melhor ainda, principalmente depois da virada senegalesa e da atuação de Mané, pouco fez no primeiro tempo e na etapa final mostrou porque é um dos melhores do mundo, um golaço e muita movimentação. O time brasileiro estava apático e, sem Casemiro o meio campo ficou sem pegada e Bruno Guimarães não mostrou o bom futebol que tem, ao lado de Joelinton, no Newcastle, da Inglaterra. 

As mudanças de Ramon Menezes, Pedro e Roni nos lugares de Malcon e Richarlison, pareciam que surtiriam efeito, um minuto depois aconteceu o gol de Marquinhos, que colocou a seleção da CBF no jogo, o placar de 3x2 veio no momento em que Senagal até merecia e por pouco não fez o quarto ou até o quinto gol, Everson esteve bem em duas oportunidades e impediu os gols. 

Defesa desguarnecida e ataque não municiado, ficou apenas nos pedidos de pênaltis, no lado brasileiro, e nas arrancadas dos senegaleses, partindo em contra ataque e que provocaram o pênalti, marcado imediatamente pelo árbitro português, que fechou a goleada de 4x2 para os africanos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS