Decisão em Istambul e Brasileirão


Sem dúvida alguma o programa desta tarde é ficar ligado na telinha da HBO Max ou no TNT para ver e ouvir a decisão da Champions League 22/23 entre Manchester City e Inter Milão, às 16h, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. Ou será que você, apaixonado pelo futebol brasileiro e não curte o futebol europeu,trocará a decisão por um Coritiba x Santos, no mesmo horário, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba? 

Este é um problema a ser resolvido por você, caro torcedor/leitor do blog e do Site GF Esportes, onde coloco minhas crônicas durante a semana. Tenho quase certeza de que a opção, mesmo não gostando, é ver City x Inter, ou não? Amanhã a gente conversa novamente sobre isto, até lá vamos viver a expectativa de assistir ao primeiro título do City, da poderosa Manchester, ou o quarto título da Internazionale, que foi bi-campeã nas temporadas 63/64 e 64/65 e 2009/2010. 

E, por este nosso futebol, além do citado Coritiba x Santos, temos hoje um cardápio não muito proveitoso pela décima rodada do nosso Brasileirão, que marca para este sábado outros quatro jogos, com Corinthians tentando resgatar a boa fase, jogando em casa, contra o Cuiabá, e uma derrota, nem pensar neste assunto, tá certo Fiel torcedor? Em casa, contra um dos "marcados" para cair, mas que está três pontos à sua frente, não é admitida uma derrota, neste jogo das 18:30h, na Neo Química Arena. 

No mesmo horário, a melhor opção, na minha opinião, é Atlético Mineiro x Bragantino, no Mineirão. O Galo está em evolução e o torcedor já aceita Eduardo Coudet e contra o Massa Bruta, do Português Caixinha, a coisa pode engrossar já que o time do energético tem um bom esquema defensivo. Mas sou mais o Galo.

Também às seis e meia da noite tem Bahia x Cruzeiro, na Fonte Nova, com o Tricolor Baiano querendo subir na tabela para fugir da degola, e, fechando a rodada, no meu ponto de vista o melhor jogo do dia, no Rio de Janeiro, o Botafogo, líder isolado e absoluto, recebe o bom time do Fortaleza jogando em seu estádio, o Nilton Santos, no Engenho de Dentro, e, se valer o retrospecto do campeonato o Glorioso é favorito, mas o time está cansado da maratona e pode ficar mais difícil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS