De volta ao Brasileirão

 Botafogo e Flamengo de olho bem aberto, logo mais, no jogo da Fonte Nova, onde o Palmeiras, tido como o grande "bicho papão" do campeonato, tem problemas sérios para o jogo contra o Bahia, às nove e meia da noite, já que cedeu cinco jogadores para as seleções, na Data Fifa, e ficou quase impossível aproveittá-los no jogo desta noite contra o Tricolor Baiano. 

Tá legal! É o preço que se paga por ter elenco qualificado, o Flamengo também cedeu quatro jogadores e, como jogará só amanhã, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, é possível que a logística montada dê certo e aproveite pelo menos dois deles no jogo desta quinta-feira, mas o olho aberto no jogo do Palmeiras tem sentido, o Botafogo, líder com 24 pontos, só joga amanhã, em casa, contra o Cuiabá, sem problemas de desfalques, muito pelo contrário, a Data Fifa deu tempo para a recuperação dos lesionados, e o Palmeiras é o vice líder, 22 pontos, cinco e três pontos a frente do Flamengo, que "seca" os dois e espera três pontos na difícil missão de Bragança. 

O Fluminense, que teve os dias de folga para arrumar a casa, recebe, em Volta Redonda, o Atlético Mineiro, de técnico novo e motivado por ter Felipão no comando lá no banco de reservas. Um jogo, mais um clássico, sem favorito e o Tricolor terá um duro jogo pela frente mas não deverá ter André, que chega hoje ao Brasil após dez horas de voo desde Lisboa e Nino, que sequer foi a seleção por estar contundido. 

E o Clássico em Santos? Teremos queda de treinador no final do jogo? Luxa e Helmans estão na balança e Santos e Corinthians fazem aquele jogo que pode definir o futuro de um dos dois treinadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS