Pitacos de intervalo

 Vi os dois jogos na íntegra, na telinha do celular Inter x Vasco e na telona da TV o Derby Paulista, São Paulo x Palmeiras, e, com toda certeza de quem está neutro, apenas assistindo as partidas, duas vitórias parciais sem merecimento e explico abaixo em dois parágrafos. 

No Beira Rio - O Inter começou "matando" o Vasco e colocando na "lona" o time de São Januario, fez dois gols, 2x0, poderia ter feito outros dois, mas "sentou" no resultado. Não sei se cansou ou se houve soberba do Colorado, o que sei é que o Vasco cresceu na briga, partiu para cima da defesa gaúcha, fez um gol, 2x1, e poderia ter feito outros dois e até virado o jogo ainda no primeiro tempo. Bom jogo no Beira Rio, mas que poderia ter um resultado mais justo, um 2x2 por exemplo, na primeira etapa. 

No Morumbi - Quase que repito o mesmo comentário acima, mas lá em São Paulo, no Derby, foi muito equilibrado desde o início, aos dois minutos um pênalti marcado por Rafael Klaus, bola na mão, que o VAR corrigiu em apenas trinta segundos, corretamente. O Palmeiras fez um gol logo a seguir, golaço do Menino, mas o São Paulo não parou e continuou atacando e procurando o gol de empate, mas não veio, ficou no quase, e Rafinha definiu bem no final do primeiro tempo: "Tivemos as chances e não concluímos com perfeição, e o Menino acertou um belo chute e fez", disse o lateral tricolor e eu concordo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS