Depois da festa vem o trabalho dobrado

 Olá, meu povo do esporte, obrigado pela grande audiência e perdão pelos cinco dias ausentes cá da nossa página, mas foi por um motivo justo, estive, desde quinta-feira, na minha Miracema, onde fui curtir alguns dias de reencontro com grandes amigos e a família, aproveitando para uma visita ao Dr Celestino Sales, o meu dentista há décadas, para uma revisão completa nos dentes não tão completos devido as décadas de uso. 

Nem ouso em falar dos amigos que revi, certo Zé Luiz da Silva? certo Tadeu Miracema? citando estes dois, ao lado do Sefinho, com quem dividi uma boa cerva no Bar do Cabeça,  abraço a todos que revi e que tive o prazer de dividir uma mesa de bar ou um espaço na Festa do Circuito do Açúcar, que alegrou minha cidade e nos proporcionou grandes momentos no Parque de Exposições de Miracema. 

E foi por lá, em Miracema, que vi a fragorosa derrota do Flamengo para o Bragantino, na quinta-feira, por lá vi o Botafogo vencer o Palmeiras e abrir larga vantagem sobre os demais, sete pontos, em doze rodadas, é campanha de campeão e tem gente que não acredita. Foi lá que vi uma boa, e sofrida, vitória do Flamengo, este jogo tem um diferencial, assisti, na telinha do celular, papeando com amigas em uma mesa do recinto da Festa do Circuito do Açúcar, saboreando uma boa cerveja e um carneiro em pedaços ao lado de Marina. 

Fim de semana dos sonhos dos miracemenses, festa com ótima música, talentos locais no palco desde sexta-feira, com a Banda Rota 356 e Academia do Choro, passando pela Banda Babilônia, encerrando o domingo e a festa. Parabéns aos organizadores e a cidade, que aplaudiu de pé o evento e pediu bis, que segundo Dadade Tostes, é certo que mais eventos como este virão. E assim espero. 

E agora é esperar os jogos da semana, que são decisivos, para trabalhar o blog e as colunas que escrevo por aqui e em outros veículos esportivos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS