Brasileirão precisa de reciclagem, urgente

 Olha só, meus amigos leitores e seguidores do blog e de nossa coluna aqui no GE Esportes, o que vimos ontem, nos cinco jogos do Brasileirão, foi de dar sono e pena de quem fica alucinado diante da televisão assistindo aos jogos e torcendo pelo seu time. É de dar dor no coração fazer a comparação que faço neste momento: Futebol brasileiro está a nível do peruano e equatoriano, que vejo no Star+ para entender como estão os times da América do Sul que jogam a Libertadores. 

Tudo bem, aceito a sua narrativa, a palavra da moda, e concordo se discordar de minha opinião, afinal cada um tem a sua e devemos respeita-la, mas que foi fraco demais os jogos de ontem eu não abro mão de dizer, aliás um pouco de Athletico x Botafogo se salvou, eu disse apenas um pouco do jogo, pois no todo foi como os outros, chatos, principalmente o último, empate em um gol entre Santos x Internacional, que troquei de canal e preferi ver a minha série favorita do momento, Cold Case, no Amazon Prime. 

E o que tivemos ontem? Derrota do líder, Botafogo, lá em Curitiba, para o Athletico Paranaense, 1x0, em jogo que posso dizer mediano, vitória do América, em Belo Horizonte, para o Corinthians, que aliás voltou a ser aquele time irregular do principio do campeonato, o 2x0 foi até demais pelo que não jogou o Coelho, mas foi outro jogo abaixo da crítica, vi pedaços apenas mas o suficiente para fazer este comentário por aqui. 

Fortaleza 0x0 Bahia, jogo que abriu o sábado, dispensa comentário, daqueles que Sporting Crystal x Alianza Lima faria melhor se jogassem por aqui, Brasil, e não no Peru, mas o empate sem gols mostra que tenho razões desde lá de cima quando comecei esta crítica, e até o clássico mineiro deu dó, até a narração fez jus ao jogo fraco, a moça é chata como foi a partida lá em Uberlândia, e os jogadores insistem em querer atrapalhar a arbitragem e isto fica pior ainda para quem está assistindo, o jogo não flui e não agrada. 

Pronto, falei o que estava engasgado há algum tempo. Vamos ver se hoje a coisa melhora, mas pelo cardápio apresentado na tabela eu duvido muito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS