Robinho: "Sem futebol na tevê para economizar"

Esta aconteceu agora pela manhã, antes mesmo de sair para buscar o pão nosso de cada dia. Ao passar pelo portão do prédio o Robinho, alvinegro de quatro costados, já me esperava para perguntar como foi o jogo de ontem, em São Januário, contra o Bangu.

- E aí, comandante, como foi meu time ontem? Perguntou o mecânico já paramentado para mais um dia de trabalho.

- Empatou mas jogou bem, só faltou fazer o gol, aliás este Henrique e você no ataque do Botafogo daria no mesmo, os dois não fazem gols nem a pau Juvenal.

- Este Carioca é bom para o Húngaro saber quem é quem, e afinal por onde anda o tal de Hiury? Apareceu como astro rei e se pôs como o próprio no final do dia. 

- Você não viu o jogo, Robinho?

- Eu, comandante, você já viu o preço da energia elétrica? Subiu pra cacete e não estou aí para gastar meu dinheirinho assistindo estas peladas do Carioca.

- Ué, você não vê no Armazém do Lenílson? Mandei de volta.

- Sim, mas ele é meu amigo e o que ele ganha com minhas pingas, durante o jogo, não paga a luz que ele gasta para nos oferecer o jogo do Fogão de hoje.

Fecha o pano e perceba o que foi Botafogo 0 x Bangu 0 em São Januário, ontem à noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS