Eu só queria entender...

E não é que li aquilo que estava pensando há alguns dias? E não é que o Flamengo caiu na real e prometeu aumento de salário para fazer o Brocador mudar de ideia e ficar? Eu pense, cá com meus botões: Os dirigentes, sempre eles, contratam um reserva para Hernane e assinam um contrato de dois anos, R$ 250 mil mensais, para Alecssandro, que chega com a missão de ser banco para o artilheiro do ano passado.

Bem, agora que os empresários, sempre eles, e investidores garantem que não irão recusar a proposta do time árabe, os caras do Flamengo oferecem R$ 100 mil a mais no salário de Hernane, que com isto passará a receber cerca de R$ 200 mil, ainda menor do que irão pagar ao seu possível reserva, assim como pagaram, ou melhor, doaram, 350 mil ao Marcelo Moreno por mês durante um ano para passear no Rio de Janeiro.

Estes dirigentes, se empresários comerciais ou industriais fossem, se agissem desta maneira em suas empresas fatalmente estariam quebrados e pedindo concordata nos cartórios da vida. Eita gente "inteligente", mas como diz Sollon: "São estas "mamatas" que levam estes caras a se entregarem de corpo e alma no futebol". 

Comentários

  1. Nunca acreditei nesses números. Fulano ganha tanto, Beltrano ganha mais tanto que o outro. Nunca. Nunca acreditei nos valores divulgados das dívidas dos clubes, das compras e vendas dos jogadores. Não me importo se o Flamengo deve 1, 2 ou 100 milhões. Não sou eu que pago e nem ninguém paga. Nem o Flamengo. Não vivemos num país sério. Ninguém é punido de colarinho branco. Nem o Edmundo Santos Silva, nem Ricardo Teixeira e nem o João Havelange. Tenho 57 anos, em momento algum nesses anos vi um clube ser punido por dever impostos ou a credores, eles sempre arrumam um maneira e seguem A poucos dias vi um Bola da Vez com o Edmundo(Animal), dizia ele que todos ou quase todos os clubes que jogou ainda o devem. O Pet até hoje tem a receber com o Flamengo, o Romário e por aí vai. Ações na justiça se acumulam ou são extintas por acordos entre as partes. Nunca li uma matéria sobre essas dívidas. Não me importa quanto custou um jogador ou quanto é o salário dele. É perda de tempo. O caso mensalão é exemplo máximo. Um vai pagar 2 anos em regime tal outro sem regime só uma dietinha, aquele grandão arrumou empreguinho de 20 mil, não vamos mudar.Não nessa geração, acho eu. Agora que é um absurdo esse Alec ganhar R$ 250 paus. é. Alecssandro é brincadeira né não? Mas só faltou dizer que o Sicrano ganha pouco mais que os dois anteriores, e que vai jogar sob um efeito suspensivo e que mesmo assim o Flu vai entrar com recurso no STJD e ganhar os pontos e o salário anual dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS