Depois das férias o assunto ainda não chegou

Após uns dias de férias, aposentado também tem férias, passados a  beira de uma piscina, ao lado da família e alguns amigos leais, dos meus filhos deixo bem claro, estou de volta a rotina e procurando um tema para conversar com vocês seguidores, que não me abandonam em hipótese alguma, mesmo desligado do mundo o blog obteve média de 500 (quinhentas) visitas dias sem atualização desde o final do ano.

Hoje, chegando a casa depois de repor a despensa e a geladeira, hortifrutigranjeiro estava com estoque zero e cervejas e refrigerantes acabaram nos dez dias de repouso lá pelas bandas do Farol de São Thomé, isto mesmo, curti a virada do ano na praia dos campistas e, atenção rapaziada, gostei do que vi e passei por lá.

E continuo enrolando e não acho um tema para discussão aqui no espaço, ninguém contrata ninguém, apenas Vasco mostrou alguns gringos como caras novas, e o que ouvi agora, através do companheiro jornalista, Marcos Vinícius Pinto, que o Brasileirão 2014 poderá ter 24 (vinte e quatro) clubes. Será que irão cometer este sacrilégio contra o torcedor brasuca?

E quem será o melhor do mundo da Fifa? Eu votaria, se pudesse votar, no Cristiano Ronaldo, ninguém foi melhor do que ele nesta temporada nem mesmo o francês Ribéry, tríplice campeão com o Bayern Munique, mas que não chega aos pés do gajo luso, o melhor disparado este ano.

E falar mais de quê? Sem assunto e se virarem novamente a mesa e aceitarem o "acordo" de 24 times no Brasileirão eu jogo a toalha. 

Comentários

  1. Li de relance que a Globo quer a volta do mata mata e seria uma saída incluir os quatro clubes que caíram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS