Amores Roubados, outra produção a-la Globo

Na segunda-feira a Globo começou a exibir uma nova mini-série, que chegou badalada na mídia não pela qualidade da produção e sim pelo "caso" entre dois protagonistas, como sempre os casais globais são trocados a cada temporada, e Marina me confidenciou que seria uma ótima opção para as noites quentes de verão.

A noite quente de segunda chegou e com ela o sono de sempre da mulher que trabalha na casa o dia inteiro e ainda tem a neta para correr atrás. "Grava pra mim, quero ver depois", pediu Marina antes de cair nos braços de morfeu.

Na terça-feira eu coloquei o capítulo e fui observar a estreia de "Amores Roubados" antes de me sentar para ver o futebol nosso de cada dia. Olhei atentamente e percebi que era mais uma produção com a chancela Globo, ou seja, sacanagem, traição, casamentos destruídos e falcatruas.

Marina quis assistir para tirar a prova e ontem, já no terceiro capítulo da série, olhou, deu um olhar fulminante para mim e disse: "Pode desgravar, isto é coisa da Globo, será que é isto que minha neta assistirá ou viverá daqui pra frente""

Realmente a mulher tem razão, a Globo continua tentando denegrir a imagem de família e colocando no ar tudo aquilo que condenamos quando ensinamos o Beabá da decência e da moralidade para os nossos filhos.

Será que o errado sou eu?

Comentários

  1. A quem interessa produções deste nível ? Que só fazem denegrir a imagem do país

    ResponderExcluir
  2. Longe de mim o moralismo, todavia, concordo com Adilson, algumas cenas das novelas Global são de deixar vermelho qualquer pai. Cá pra nós, tem certas cenas nessas novelas que são altamente constrangedoras!
    O que está acontecendo com as famílias brasileiras? Perdemos o pudor? A vergonha? Acho que não, porém, a perdição ou a salvação da sociedade vem das famílias. Precisamos de quê para melhorar? Mais religião? Mais críticas? Mais informação? Mais leitura? Bem, acho que a leitura ajuda muito, principalmente devemos ler tudo a favor ou contra sobre qualquer assunto, ajuda muito a tirarmos conclusões. Agora estou relendo as cartas dos apóstolos São Paulo e São Pedro no NOVO TESTAMENTO, recomendo essa leitura, se não der para ler tudo leia alguns capítulos ou simplesmente alguns versículos, por exemplo: 2a Pedro, todo o cap. 2 ou Romanos 6, v12.
    Estes mestres jogam duro com o comportamento imoral das pessoas, muita coisa tem haver com os dias atuais.
    Finalizando: não devemos culpar a Globo por tudo, a final de contas ela não tem todo este poder, influencia e muito, contudo, a meu ver, não muda grande coisa no comportamento das famílias, fosse assim, bastaria os Governos patrocinarem a Rede Globo para só produzir novelas do tipo água com açúcar, tocar muita música clássica, anunciar só boas notícias (por exemplo: só as vitórias do Vasco, nunca derrotas) etc. Porém, a saída não é por esta porta.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS