Carioca/14 - Hoje tem mais

Hoje tem reservas do Flamengo em campo, amanhã tem os titulares do Fluminense, dizem que Fred voltará após um longo e tenebroso retiro, e antes do Flamengo tem o  o Vasco da Gama, que também vai com os titulares disponíveis, contra o Macaé, aqui do lado de casa.

O tricolor, que foi o único dos grandes a perder na estreia, e logo para o Madureira, que perdeu ontem para o Boavista, pega o Bonsucesso, que empatou na estreia jogando em casa e agora vai sair, Moça Bonita e seu gramado ridículo, para tentar parar o novo Flu/2014.

E por falar em gramado de Bangu que tal cuidar de Fred e poupar o atacante deste sacrifício doido de jogar naquele campo esburacado e duro? Não creio que seja uma boa, sinceramente falando, botar o moço pra jogar naquele pasto depois de longo tempo curando uma contusão séria, principalmente com o calor tremendo do bairro, partida marcada para amanhã, sete e meia da noite, quando o sol ainda está a pino lá na Zona Oeste. 

E, voltando aos reservas do Flamengo, o adversário é daqueles que sempre complicam a vida do rubro=negro, e agora, lá naquele gramado ruim do Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço, já acharam uma desculpa para um tropeço diante do Voltaço. 

E o Vasco joga aqui do lado, em Macaé, contra o Macaé Esporte, que perdeu da Cabofriense na primeira rodada e diz que vai aprontar em cima do Gigante da Colina. Vasco, com jogo tranquilo, é favorito absoluto, mas no futebol de hoje podemos dizer isto? Veremos, o jogo começa às sete e meia.

Audax Resende, Duque de Caxias Friburguense e Nova Iguaçu x Cabofriense, todos as 17h, completam a segunda rodada do Cariocão 2014. 


Comentários

  1. Mais uma vez, estou aqui para lembrar coisas de um futebol que achávamos maravilhoso. Dessa vez vou falar do campo de jogo. Caro Adilson, o campo de Moça Bonita hoje, é um tapete verdinho claro e verdinho escuro, comparado aqueles em que o Paulo Borges jogava,o Marinho ponta direira jogava, o Aladim, o Cabrazilnho, o Ocimar, o Fidélis, o Mario, o Mario Tito, o Arthurzinho e muitos outros jogaram num campinho......horroroso. Jogaram e treinaram. As chuteiras não eram coloridas a bola por um grande periodo era de couro cru e quando chuvia meu amigo, pra tirar a bola do chão era um sacrificio. Coitado do Ubirajara e do Gilmar grandes goleiros do passado, que tinha que se atirar na terra ou na lama para ajudar seu clube a vencer. Hoje o campinho do Bangu é mil vezes melhor que o do Maracanã a uns aninhos atrás. Bota essa turma de hoje pra correr em Moça Bonita. Eles estão muito cheios de marra, ganham um dinheirão já no juvenil. Se a bola cair no mato, ninguém pega, vem outra novinha novinha. Todo mundo é estrela. Calei.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o seu comentário, caro Sefinho, é muita marra pra nenhum futebol. Ainda em tempo, caros amigos, quantos bons jogos em Teixeira de Castro (Bonsucesso), Aniceto Moscoso (Madureira), Rua Bariri (Olaria), Ítalo Del Cima (Campo Grande), Ilha do Governador (Portuguesa) e o Figueira de Melo (São Cristóvão). Até agora eu consegui, pois ainda não assisti a nenhum jogo do Cariocão. Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS