E os grandes continuam sem vencer no Carioca

As trovoadas, os relâmpagos e as nuvens negras da tarde de sábado eram prenúncio do que iria acontecer com os grandes da capital no Cariocão? Eu acho que sim, afinal o Flu perdeu, como conto abaixo, e Vasco e Botafogo não passaram pelo Boavista e Resende nos seus jogos de estreia no turno único do Estadual do Rio.

O público até que acreditou que o Vasco seria diferente em 2014, quase seis mil torcedores foram a São Januário para ver o jogo contra o Boavista e, o que é pior, viram os mesmos erros, o mesmo esquema e a mesma afobação vista no ano passado, que marcou mais um rebaixamento do Gigante da Colina.

Ah! Teve caras novas, como Rodrigo e os dois laterais vindos da Segundona, e os repatriados Wilian Barbio e Felipe Bastos, este aqui perdeu o pênalti que poderia ter dado a vitória quase no final do jogo, mas os mesmos torcedores que aplaudiram a entrada do time em campo foram os mesmos que vaiaram a saída após o primeiro insucesso no campeonato.

Sobre o jogo lá de Volta Redonda, onde o Botafogo empatou em um gol com o Resende, não posso dar nenhum pitaco, não vi sequer um pedaço do jogo, preferi dividir o controle remoto com o jogo do Santos, contra o XV, pelo Paulistão, já que o Fogão estava com time reserva e não me interessou muito ver a partida do Raulino de Oliveira.

Amanhã tem Flamengo, reservas, contra o Audax e pelo andar da carruagem mais um pequeno fará um grande sofrer na rodada de abertura. Até lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra