E os grandes continuam sem vencer no Carioca

As trovoadas, os relâmpagos e as nuvens negras da tarde de sábado eram prenúncio do que iria acontecer com os grandes da capital no Cariocão? Eu acho que sim, afinal o Flu perdeu, como conto abaixo, e Vasco e Botafogo não passaram pelo Boavista e Resende nos seus jogos de estreia no turno único do Estadual do Rio.

O público até que acreditou que o Vasco seria diferente em 2014, quase seis mil torcedores foram a São Januário para ver o jogo contra o Boavista e, o que é pior, viram os mesmos erros, o mesmo esquema e a mesma afobação vista no ano passado, que marcou mais um rebaixamento do Gigante da Colina.

Ah! Teve caras novas, como Rodrigo e os dois laterais vindos da Segundona, e os repatriados Wilian Barbio e Felipe Bastos, este aqui perdeu o pênalti que poderia ter dado a vitória quase no final do jogo, mas os mesmos torcedores que aplaudiram a entrada do time em campo foram os mesmos que vaiaram a saída após o primeiro insucesso no campeonato.

Sobre o jogo lá de Volta Redonda, onde o Botafogo empatou em um gol com o Resende, não posso dar nenhum pitaco, não vi sequer um pedaço do jogo, preferi dividir o controle remoto com o jogo do Santos, contra o XV, pelo Paulistão, já que o Fogão estava com time reserva e não me interessou muito ver a partida do Raulino de Oliveira.

Amanhã tem Flamengo, reservas, contra o Audax e pelo andar da carruagem mais um pequeno fará um grande sofrer na rodada de abertura. Até lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS