Fla vence, mas Cabofriense é líder

Acabei de assistir agora algo que diziam, na Globo e no Premiere, um  jogo de futebol oficial, valendo três pontos, de um campeonato que um dia chamaram de "charmoso" e que cerca de 12 mil torcedores compareceram ao Maracanã e milhões estiveram colados nas poltronas da sala ou nas cadeiras de bar para assistir também.

Claro que vocês sabem que o jogo, se é que podemos chamar aquilo de um jogo, em questão foi Flamengo 1 x Audax 0 e, pasmem o amigo que me segue, tentei zapear para uma partida opcional, mas, com todo respeito a quem torce e gosta, a emenda foi pior do que o soneto, Portuguesa x Corinthians só não foi pior porque teve três gols.

Que tarde de domingo para esquecer, primeiro foi a pelada internacional, em Valência, onde a sombra de um Barcelona empatou com o Levante em 1x1 e fez uma das piores partidas que vi nos últimos anos do time catalão, felizmente vi, mais cedo, alguns jogos do Inglês que deu para salvar o domingo que fiquei em casa para matar a saudade do bom futebol.

Voltando ao jogo do Maracanã e ao Flamengo x Audax, é possível que Jaime de Almeira, técnico rubro-negro, tenha tirado alguma lição deste jogo, como por exemplo não inscrever Welinton, Cáceres, Gabriel, Negueba, Matheus e outros na lista final da Libertadores, ah, Digão também não e pelo visto o Carioca será mesmo uma baba medonha.

E lá em Cabo Frio o Macaé Esporte perdeu feio da Cabofriense, é Cabofriense mesmo pessoal, é Associação Atlética Cabofriense, que é o primeiro líder do Cariocão 2014. Em tempo, como me disse meu amigo Bicudo, se o campeonato terminasse hoje o Fluminense estaria rebaixado.

Para com isto, Bicudo.

Comentários

  1. Bicudo tem sempre razão Adilson.
    O Jayme também tem razão, esse time que entrou em campo contra o Audax é só pra jogar "O Carioquinha", a princípio só salva o quarto zagueiro (mais ou menos também), nem o Carlos Eduardo pode ser inscrito na Libertadores. Agora, o que que essa comissão técnica ou essa diretoria está fazendo que não proíbe esse microcéfalo de entrar em campo com uma chuteira de cada cor e um cabelo daquele, quem ele pensa que é ou onde ele acha que tá jogando? Será que ele não tem um cara para orientá-lo, tá louco sô? Vai jogar lá na China debiloide. No FLAMENGO NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Orientador, no Flamengo? Se tivesse pelo menos uma cabeça pensante para ajudar a molecada até que um ou dois vingariam, mas não tem, desde o tempo de Marcelinho Carioca a coisa é assim na base do Flamengo. Sei de cada coisa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS