Bicudo diz: "Kalil é um gênio".

Encontro Bicudo, o porteiro, numa fossa danada encostado na parede da oficina do Chacal. Olho para o moço e sinto que o semblante é o mesmo da semana passada, quando ouviu pela primeira vez a notícia sobre a possível venda do Brocador.

- Chefia, este Alexandre Kalil ( Presidente do Atlético Mineiro) é um gênio. Primeiro tirou Ronaldinho Gaúcho da Gávea e o fez brilhar com a camisa do Galo, e agora, affff, para aliviar a folha de pagamento e tirar um peso morto do elenco, manda o bonde Alecssandro para o CRF e alivia R$ 250 mil da folha de pagamento do seu time.

Não tem o que falar para o amigo rubro-negro, Alecssandro está no Rio, faz exames médicos e Hernane Brocador já está arrumando as malas para jogar na Mundo Árabe e deitar e rolar por lá como outros medianos jogadores brasucas que por lá pousaram nos últimos anos.

Mas o parceiro de papo das manhãs continua: 

- Este dinheiro que chegará do Brocador bem que poderia ser investido na compra de Elias, certo Dutra?

- Certo, Bicudo, mas se Alexandre Kalil for mesmo este gênio que você acredita ser, dará um jeito de liberar a grana do Bernard, vendido aos ucranianos no ano passado, para não perder alguns de seus principais jogadores, que estão com salários atrasados e já pedem o boné para o presidente do Galo.

- Mas que foi uma jogada de gênio esta de colocar o Alecsssandro no Flamengo isto foi, completa o meu companheiro de todas as manhãs. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS