E o bla-bla-bla continua

Eu já nem sei mais o que falar sobre esta palhaçada, só assim chamando, que rola no tapetão brasileiro desde o final do Brasileirão/2013. Não se fala em artilheiros, nas rodadas dos estaduais, nas contratações pontuais ou de reforços e sim em advogados, leis, suborno, falcatrua, chantagem etc e tal nas filas do pão e nas mesas de bares.

E agora, para não surpresa nossa, o venerando ex-Deputado Eurico Miranda se proclama candidato a presidente do CR Vasco da Gama e os vascaínos já não lembram de rebaixamento, virada de mesa, que daria possibilidade de retorno a Elite, ou no título do Estadual do Rio, o assunto agora é: "O Vasco não cai, Dr. Eurico voltará forte como uma rocha".

E tem também a briga da torcida do Fluminense contra a Globo e a Espn e o amor pelo jornalista Rica Perrone, segundo o Menino Cássio o único jornalista verdadeiro da imprensa brasileira. A torcida tricolor festeja um dia o rebaixamento da Portuguesa, e no outro a queda do Flamengo e acredita que estão imunes porque tem os melhores "artilheiros' do tapetão.

Bicudo, como sempre, deu seu pitaco: "Chefia, se a CBF usasse o regulamento, não tivesse este tal de tapetão para dar emprego a advogados apadrinhados, a Lusa teria caído, ninguém reclamado e não teríamos este oba-oba que estamos assistindo, a lei é clara, a Portuguesa errou e tem que pagar, mas aqui neste país do jeitinho sempre tem um para tentar levar vantagem". 

Preciso dizer mais alguma coisa? 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS