Meus pitacos sobre as novidades da bola

Fim de tarde de uma sexta-feira beirando aos 40 graus, à sombra, recuso o convite do Leandro para voltar ao Farol e prefiro a companhia de Marina, em casa, saboreando uma boa cerveja, o calor me faz retomar a minha bebida favorita, e ao meu velho parceiro notebook, que aliás estava saudoso de mim, afinal faz um tempão que não o uso e ele reclamou.

Procuro as novidades do esporte e encontro a provável saída de Hernane, o Brocador, para o futebol do mundo árabe. Quer minha opinião? Uma boa para todo mundo, Flamengo, empresários, jogadores e para os árabes, que ganham um artilheiro abençoado. 

Ah! Nas páginas esportivas está em destaque o rompimento do namoro de Neymar com a atriz global, Bruna Marquezine, ainda bem para ele que não viu repetido o caso de Pato com aquela outra atriz, que até hoje ainda cobra uma pensão maior do artilheiro corintiano. Minha opinião? Não tenho nada com isto.

E novamente no Flamengo a história de sempre, sai um garoto, que era promessa, de vinte anos, para a Itália e chega um medalhão, de 32 anos, para ocupar a vaga de Elias, que dificilmente voltará ao Rio para vestir a camisa rubro-negra. Meu pitaco? Elano foi um bom jogador, será que vai repetir o sucesso que teve no Santos? Difícil, né mesmo?

Deixei para o final a grande novidade do dia: Portuguesa e Flamengo usam seus torcedores, na justiça comum, e recuperam os 4 pontos tirados no STJD. Será que vamos ter uma repetição de 2002 e o campeonato brasileiro será dispensado e entrará uma espécia de Copa João Havelange para enganar os otários dos torcedores, que verão 24 clubes jogando o novo torneio?

Minha opinião? São estes lamentáveis fatos que me tiram o prazer de assistir futebol em 2014. E você, concorda com tudo isto?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS