Vexame? Nada disto, apenas mais um jogo horrível
A derrota só não foi maior porque os argentinos tiraram a velocidade do jogo e deixaram o tempo passar jogando nos erros do time brasileiro, que por sinal mais uma "entrega" no quarto gol da Argentina e as mudanças de Dorival não surtiram efeito, a defesa pelo menos se firmou, apesar de Léo Ortiz ter entrado ainda sem foco no jogo e errando bastante, inclusive quase fez uma das tantas "entregas" defensiva nos dois tempos do jogo em que o Brasil foi presa fácil, jogou apenas cinco minutos, logo após o gol de Mateus Cunha, que deu a pálida impressão de que tudo iria mudar.
Não podemos crucificar apenas Dorival Jr, com ele estão os agentes, que tem acordos com as convocações da seleção, o presidente da entidade, reeleito e que ganhará cerca de R$ 500 mil mensais, e uma grande culpa dos jogadores que hoje apenas entraram em campo com espírito de Romário, que apoiou o "vamos dar porrada" de Raphinha em seu programa no You Tube.
Destacar quem além de Almada, Alvarez, Otamendi e até o garoto Simeone, autor do quarto gol dos hermanos? Foi outra noite de péssimo futebol, como foi com Fernando Diniz, com Ramon Menezes e agora com Dorival Jr e por isto pergunto: Apenas o treinador é o culpado? Lembro aqui dos anos em que jogadores do Flamengo não jogavam e os treinadores caiam.
Adilson, fico a me perguntar: quem da atual seleção brasileira seria titular na seleção argentina? Talvez Vini Jr e Rafinha e olhe lá!; 2- acho que Dorival Jr vai embora depois do jogo de ontem e talvez o Flamengo perca seu treinador Felipe Luís, o único bom treinador brasileiro da atualidade; outro nome aceitável é a do português Abel Ferreira do Palmeiras, boa opção, e Renato Gaúcho? Bem, sabe como é? Na minha fraquíssima opinião será trocar seis por meia dúzia. Porém..., como diz você, tem sempre um porém..., Dorival tem que sair. / Tem coisas na vida que não dá pra relevar e uma delas foi a vergonhosa derrota de ontem para a Argentina. Alguém tem de pagar o pato e com certeza não será o presidente da CBF, deveria, mas está fora de cogitação, então, sendo assim, lá vai Dorival embora. Kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir