Cai o rei de espadas mas ficam os súditos


 E já que a CBF decidiu que Dorival não continuará, não deveria sequer ter ido, voltamos ao início do ano passado, quando ele resolveu não aceitar a proposta de renovação com o Flamengo, seu sonho era ser chamado pela CBF e queria uma cláusula no contrato que o deixaria sair sem pagar a multa contratual, o que não foi aceito e o clube então não renovou seu contrato, veja bem, não RENOVOU o seu contrato e o Dorival foi procurar um time para trabalhar e achou o São Paulo FC. 

E sua passagem, tão sonhada, pela Seleção foi um fiasco tão grande quanto a passagem de Fernando Diniz, outro que abriu mão do Fluminense para ser o comandante em chefe do futebol da CBF. Fracassou Diniz e fracassou Júnior, ambos treinadores medianos, sem lastro e sem qualquer empatia com o que há de melhor no futebol do mundo, sabem o comum, aliás Diniz tem um só cardápio que deu certo algum tempo e depois ficou manjado, e Dorival nem isto tem, muito pelo contrário, nem os jogadores o respeitavam como chefe, como mostraram várias fotos do grupo. 

E agora? Vem aí um novo treinador e vários nomes são especulados, desde o novato Filipe Luiz até o super badalado Carlo Ancelotti, o italiano super campeão na Europa e atualmente no Real Madrid, e, pasmem, chegam a dizer que irão conversar com Guardiola, que para sair do City terá que receber um trem cargueiro cheio de Euros, mas isto não é problema para CBF que paga 500 mil mensais a seu presidente reeleito esta semana. 

Comentários

  1. O atual presidente da CBF vai dar com os burros n'agua com seus malucos planos para nossa Seleção, só deu mancada até agora. Felipe Luís é meu favorito, mas, não sendo possível melhor escolher um da moda portuguesa, talvez Abel Ferreira. Caso venha Ancelotti, só hospício para o Edinaldo. / Sinceramente, o melhor nome depois de Felipe Luís seria o de Adilson Dutra, esperimentei uma vez deu certo, mas pediu muito alto para assinar contrato. Não deu pra minha AAM. É verdade.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Experimentei e não esperimentei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra