Da série Brasileirão 2025 - Os mineiros

 Sempre candidatos ao título nacional, os mineiros, Cruzeiro e Atlético, este principalmente, montaram elencos que nos dão o direito de dizer que são, realmente, candidatos em potencial para levantarem mais um Caneco Nacional.

O Galo vem com Cuca, novamente treinador do alvinegro de Belo Horizonte, manteve Hulk e seus parceiros de ataque, trouxe reforços de nível alto e segurou grandes estrelas, perdeu apenas Paulinho, titular no ano passado, e foi ao mercado para reforçar o elenco já encorpado, buscando Rony, no Palmeiras, que levou Paulinho. 

Além de Rony, o Atlético terá Júnior Santos, campeão com o Botafogo ano passado, e Cuello, do Athetico Paranaense, além de outros para compor o grupo de Cuca. 

Lá do outro lado da cidade a Raposa também se movimentou, contratou Gabriel Barbosa, que promete pelo menos vinte gols no Brasileirão, e Fabrício Bruno, zagueiro, ambos do Flamengo, além do atacante Marquinhos, ex-Fluminense, e o veterano Fagner, emprestado pelo Corinthians. 

Um novo treinador, Leonardo Jardim, um venezuelano naturalizado português, e com um grupo qualificado, o Cruzeiro brigará sempre na parte de cima da tabela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra