Vasco e Bahia vencem nos jogos da noite
E os dois jogos do final de domingo não me agradaram, mesmo saindo três gols o jogo em São Januário foi arrastado, típico de quem irá brigar apenas um uma vaga na Sul Americana ou fugir de um possível rebaixamento, o que não acredito que acontecerá este ano nem com Vasco nem com Santos, mas o jogo me deixou preocupado com e o Gigante da Colina, fez um jogo horrível no primeiro tempo e raazoável no segundo, quando virou um jogo que estava, para o torcedor que xingou e vaiou Carile e seus comandados no intervalo, já perdido.
Mas o Vasco é o time da virada,não é assim que os cruzmaltinos chamam o seu time? E virou após a saída de Coutinho, já desgastado fisicamente e não rendia o que pretendiam os vascaínos quando retornou, com pompa de herói, a São Januário. Payet entrou e o time encontro o caminho da vitória com o francês achando a cabeça magnifíca de Veggete para fazer 2x1 e colocar o Vasco na boa pelo menos nesta primeira rodada.
O outro jogo não tive muita preocupação de assistir, se a direção do Corinthians desistiu do jogo contra o Bahia, mandou um time mistou, cheio de reservas de nivel mediano, e eu, e todo mundo, já esperava pelo apito final do árbitro, com vitória por 1x0, placar que mostraria o que foi o jogo, um jogo de 1x0 com poucas chances e de um futebol mediano, mas o castigo chegou para quem também não acreditou que poderia vencer, o Timão empatou praticamente no último lance do jogo e arrancou um ponto importante em Salvador.
Comentários
Postar um comentário