Segunto tempo com pouco ou quase nada de interessante no Brasileirão
Pelo que vi, no segundo tempo no jogo de Porto Alegre, o empate seria o resultado mais justo para Grêmio x Atlético, o Galo foi atrás do resultado, conseguiu um gol com Rony, que por sinal acredita que ainda está no Palmeiras, cai e pede pênalti, e pressionou depois das mudanças de Cuca.
Gostei da postura do Galo, quis o jogo enquanto o Tricolor Gaúcho se sentiu pressionado e se segurou para não ter dissabores no final do jogo, não foi justo, como disse no parágrafo acima, o empate teria resultado um resltado merecido, mas como o que vale é bola na rede ficou mesmo no 2x1 para o Grêmio, que assim sai com três pontos na primeira rodada.
E lá em Fortaleza o segundo tempo foi fraco, o Fluminense não mudou nada, Mano não conseguiu fazer o time jogar no segundo tempo, e o Fortaleza segurou o placar de 2x0 feito no primeiro tempo, Aqui sim, o placar fez justiça ao melhor futebol do Leão.
E onde eu disse que poderia cair o primeiro técnico, no Morumbi, o São Paulo nao soube vencer o Sport, perdeu um pênalti aos 3 minutos de jogo e se atrapalhou durante os noventa minutos. A torcida não perdou Zubeldia e já se fala no retorno de Dorival Jr.
No Mineirão também podemos descartar o segundo tempo de Cruzeiro 2x1 Mirassol, placar do primeiro tempo e nada acrescentou o que o torcedor da Raposa queria ver no segundo tempo. Nada aconteceu.
Em Caxias do Sul um gol em cada tempo, não vi nada deste jogo, e o Juventude fez 2x0 no Vitória, que começou muito mal o Brasileirão, como no ano passado.
Comentários
Postar um comentário