Seleção - Um time para embalar
Libertadores tem grupos definidos, já comentamos por aqui o favoritismo dos brasileiros, o Brasileirão começará em exatos dez dias, e o assunto da semana é seleção brasileira, que por sinal não tem sido minha pauta favorita. Porém... tem sempre um porém, com a falta de assunto e a perspectiva de ver um time bem mais competitivo do que tínhamos, eu me rendo e falarei sobre os dois jogos decisivos para Dorival Júnior e seu grupo nas eliminatórias para a Copa 2026.
Darei o crédito ao treinador, o grupo não andou bem com nenhum técnico desde há muito tempo e agora, com um time diferente, apesar da insistência com jogadores de empresários aliados à CBF e ao treinador, temos uma nova cara e, quem sabe, seja o início de uma nova etapa.
Vejam só, um time escalado pelo blogueiro, com aqueles que foram convocados por Dorival, tem tudo para ser o melhor dos últimos tempos já que 90% destes brilham intensamente em seus times.
Vejamos então: Alison, um dos três melhores do mundo, Wesley, melhor lateral direito do país, Léo Ortiz, considerado também o melhor em atividade no futebol brasileiro, ao lado de Gabriel Magalhães, esteio do Arsenal, e na esquerda Arana ou Alex Sandro, a escolha de Dorival.
No meio campo André, ex-Fluminense, também fazendo uma boa temporada na Inglaterra e, aproveitando o entrosamento dos dois do Newcastle, Bruno Guimarães e Joelinton formam um trio de respeito assim como o trio de ataque com Rodrygo, Raphinha e Vini Jr, com Endrik, Savinho e Estevão como excelentes opções no banco.
E aí, gostou?
Caro Dutra, gostei e na teoria tem tudo pra perder de pouco da Argentina e talvez empatar com a Colômbia ou até mesmo ganhar, mas, sabe como é? Não somos mais favoritos em nada. Estou me referindo à Seleção brasileira de futebol, já nossos clubes estão navegando em mar de tranquilidade e prosperidade.
ResponderExcluirEste time, com a camisa de qualquer grande clube do Brasil e lá de fora, seria imatível. Mass com a Seleção da CBF ão emplaca.
Excluir